UFO - hard-rock britanico ativo desde os 70's ao vivo em Porto Alegre

Dom12mai. Foi a primeira vez do UFO na capital gaucha.

Hard-rock britanico de raiz.

Na ativa desde a virada 60's/70's, contemporaneos de LED, SABBATH e afins, o grupo fez parte da geração que moldou o heavy-metal e influenciou boa parte dos medalhões do genero a partir dos 80's.

Da formação original ainda atuam o vocalista PHIL MOGG e o baterista ANDY PARKER; PAUL RAYMOND, na banda desde 1975, na guitarra base e teclado; o UFO sempre contou com guitar-heros como solistas. VINNIE MOORE ocupa o cargo no momento; o baixista poser ROB DE LUCA acompanha a atual turne.

UFO dom12mai2013 Teatro C.I.E.E. Porto Alegre (4)

Um público tiozão predominou nos 90% de lotação do Teatro C.I.E.E.

Tio Claudio, na platéia alta, impedido de chacoalhar as jóias por estar operando a camera fotográfica toscamente usada como filmadora, registrou o início do show com aqueles videos cagados, mas bem intencionados, de sempre.

Começou com 'Lights Out', a clássica 'Mother Mary' e 'Flight Out', do disco 'Seven Deadly', lançado ano passado. Dessa última ficou só metade, pois ja tava na hora do chacoalho das jóias.

Promoção DINAMICO FM!

UFO dom12mai2013 Teatro C.I.E.E. Porto Alegre (3) UFO dom12mai2013 Teatro C.I.E.E. Porto Alegre (2) UFO dom12mai2013 Teatro C.I.E.E. Porto Alegre

Leave a reply

Web by: DELTA