Podcast: MM sex17out com FLU

MM 17 DE OUTUBRO DFM

A volta de Twin Peaks

TWIN PEAKS, a cultuadíssima série dirigida pelo cineasta David Lynch entre 1990 e 1991, vai ganhar uma continuação a ser produzida no ano que vem, com exibição pelo canal norte-americano Showtime em 2016. A nova versão da história que renovou a produção de séries e que fez enorme sucesso também no Brasil será uma minissérie de nove capítulos.

A nova produção será uma retomada nos dias atuais dos eventos ocorridos há duas décadas. A série original era baseada em uma investigação do FBI sobre um crime que chocou a cidade fictícia de Twin Peaks: o assassinato da adolescente Laura Palmer (Sheryl Lee). O agente federal Dale Cooper (Kyle MacLachlan) invstiga o crime, envolto em uma trama macabra.

Mark Frost, que dividiu a criação da Twin Peaks original, também estará à frente do novo projeto, ao lado do cineasta. Ambos vão escrever o roteiro, e Lynch será o diretor. Não há confirmação de quem serão os atores da nova fase de Twin Peaks. Já se especula na imprensa norte-americana que Kyle MacLachlan seja escalado para fazer o papel de Cooper. Em sua conta oficial no Twitter, o ator ficou empolgado pela volta de Twin Peaks: "Liguem minha cafeteira e achem meu terno preto".

Twin Peaks alcançou grade sucesso já na primeira temporada, de oito episódios. A estréia da série nos EUA, em 8 de abril de 1990 na rede ABC, registrou uma audiência de 34,6 milhões de telespectadores. A boa recepção fez a emissora fechar um contrato de 22 episódios para a segunda temporada. Porém, o público diminuiu a cada exibição, chegando a 7,4 milhões de telespectadores no penúltimo episódio. Devido aos números ruins, a ABC decidiu cancelar a série.

The Walking Dead é renovada para a 6ª temporada

Acabou de entrar no ar no canal FOX a quinta temporada de The Walking Dead, a série de maior audiência da TV mundial. E a produtora AMC já anuncia a sexta. O drama zumbi baseado nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman estará de volta para a sexta temporada em Outubro de 2015. O número exato de episódios não foi revelado, mas provavelmente eles continuarão com o padrão de 16 episódios, que existe desde a terceira temporada.

The Walking Dead ocupa o primeiro lugar das séries patrocinadas para adultos entre 18 e 49 anos e é a série de maior audiência da história da TV a cabo. A audiência da quarta temporada teve em média 18.4 milhões de telespectadores no total.

O sucesso de The Walking Dead se tornou algo tão grande que a AMC, junto com Robert Kirkman, pediu um episódio piloto de uma série paralela também ambientada no mesmo universo de The Walking Dead, porém com personagens nunca vistos em um local totalmente novo e com uma história inédita. Aguardemos.

American Horror Story ganhará série derivada

O canal FX está desenvolvendo uma série derivada de American Horror Story. Seguindo no formato de antologia do primeiro programa, a nova série será intitulada American Horror Story: The People vs. O.J. Simpson e já ganhou uma encomenda de dez episódios.

Baseada no livro The Run of His Life: The People vs. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin, a série acompanhará o julgamento de Simpson depois que ele foi acusado de assassinar sua ex-esposa, Nicole Brown, em 1994. A ideia é mostrar todo o processo dentro dos tribunais pelos dois lados na visão dos advogados.

Ainda não há cronograma de gravações ou previsão de estreia para American Horror Story: The People vs. O.J. Simpson. American Horror Story: Freak Show estreia nos EUA em 8 de outubro, chegando ao Brasil apenas em janeiro.

Série que adapta o filme Os 12 Macacos ganha primeiro trailer

A data de estreia nos EUA foi definida: 16 de janeiro de 2015, 19 anos depois da estreia do filme. O canal Syfy  divulgou o primeiro trailer de 12 Monkeys, a série que adapta para a TV o filme Os 12 Macacos.

A trama de 12 Monkeys acompanha Cole (Aaron Stanford no papel que foi de Bruce Willis no cinema), um criminoso condenado que é obrigado a viver nos subterrâneos junto do resto da população após a Terra ser atacada por um vírus mortal. Numa tentativa de conseguir absolvição, Cole viaja no tempo para coletar informações sobre o vírus.

Chuck Roven e Richard Suckle, produtores do filme de 1995, estão envolvidos na adaptação para o Syfy, que tem roteiro de Terry Matalas e Travis Fickett, ambos de Nikita e Terra Nova. Jon Cassar (24 Horas) dirige o episódio-piloto.12 Monkeys tem 12 episódios garantidos para a primeira temporada.

 

SÉRIE DO Foo Fighters

A banda Foo Fighters divulgou neste domingo um trailer da série Sonic Highways, que estreia na sexta-feira no canal HBO, nos Estados Unidos. A série tem o mesmo nome do novo álbum do grupo, que será lançado em 10 de novembro. Something From Nothing, single do álbum, será lançado na noite seguinte à série.

A turnê de lançamento do CD terá shows no Brasil em 2015, nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

No trailer de cinco minutos, o vocalista Dave Grohl fala sobre oito músicas e oito cidades por onde a banda se inspirou para o novo disco. A série terá convidados como Willie Nelson, Josh Homme, da Queens of the Stone Age, Chris Martin, do Coldplay, Paul Stanley, do Kiss, Dan Auerbach, do Black Keys, Chuck D, Dolly Parton, entre outros.

Porta dos Fundos chega à TV

A partir desde terça-feira, um fenômeno da internet chega à TV: o coletivo de humor Porta dos Fundos, que vai ao ar às terças-feiras, 22h, na FOX. O programa vai reunir as esquetes já disponíveis no YouTube. Gabriel Totoro é  o apresentador do programa, que vai  receber colegas do grupo, como Gregório Duvivier, Clarice Falcão e Fábio Poechat.. Desde a estréia na web, há dois anos, já são 644 vídeos. A primeira temporada terá 26 episódios de 30 minutos.

O grupo, que tem 9 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações em todos os vídeos, demorou para chegar à TV porque queria manter a total independência editorial. A FOX topou, pagou bem e já faz planos com o grupo, como uma série de ficção para 2015 e a produção de um desenho animado para 2016.

MM sex17out2014 Mary Mezzari

Leave a reply

Web by: DELTA