Marycast: MM sex06fev

MM06FEV

MM sex06fev2015 MARY MEZZARI Dinamico FM

Robert Plant volta ao Brasil

O lendário vocalista do Led Zeppelin vem ao Brasil em  março, com a sua nova banda Sensational Space Shifters. Ano passado, ele lançou o disco Lullaby... and the Ceaseless Roar, muito elogiado pela crítica.

Recém-divorciado, vivendo novamente na Inglaterra após um período nos Estados Unidos, o cantor diz que só canta canções do Led Zeppelin cujas letras façam sentido para ele atualmente - entre elas, Going to California e Whole Lotta Love. Entre as que não canta de jeito nenhum está o big hit Stairway to Heaven. Aliás, a autoria do som está sendo questionada na justiça americana por uma banda contemporânea do Zeppelin, o grupo Spirit.

A turnê de Plant pelo Brasil passa pelo Rio de Janeiro (Citibank Hall, no dia 24 de março), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, dia 26 de março) e termina sábado, 28 de março, no Autódromo de Interlagos no Lollapalooza.

[separator]

Red Hot Chili Peppers trabalha em novo album

Red Hot Chili Peppers são o mais recente grupo de rock de primeira linha a contratar os serviços do super- produtor Brian Burton , também conhecido como Danger Mouse. Ele trabalhou com The Black Keys em seus últimos três álbuns e também com o U2. Ainda sem nome, o disco marca o primeiro lançamento da banda não produzido por Rick Rubin desde 1989

[separator]

Domingo é dia de Grammy

O Grammy 2015 será transmitido ao vivo neste domingo, 8, às 23h, pela TNT, com reapresentação no dia 9, às 12h. A cerimônia terá shows de Lady Gaga, Madonna e Sam Smith. Alguns dos indicados

ÁLBUM DO ANO

Beck, Morning Phase

Beyoncé, Beyoncé

Ed Sheeran, X

Sam Smith, In the Lonely Hour

Pharrell Williams, Girl

GRAVAÇÃO DO ANO

Iggy Azalea com Charli XCX, “Fancy”

Sam Smith, “Stay With Me (Darkchild Version)”

Sia, “Chandelier”

Taylor Swift, “Shake It Off”

Meghan Trainor, “All About That Bass”

MELHOR ÁLBUM DE ROCK

Tom Petty and the Heartbreakers, Hypnotic Eye

The Black Keys, Turn Blue

U2, Songs of Innocence

Beck, Morning Phase

Ryan Adams, Ryan Adams

[separator]

Yes, Gorillaz are back

Damon Albarn – a metade “visual” do grupo Gorillaz – confirmou esta semana o anúncio que fez em outubro de 2014 de que, após o lançamento do disco solo, Everyday Robots, o próximo passo artístico da carreira dele seria um novo álbum com o Gorillaz.

Já na conta dele no Instagram, o designer Jamie Hewlett  compartilhou imagens de dois integrantes virtuais e informou os fãs que algo aconteceria com o Gorillaz ao postar um esboço do baixista virtual do grupo, Murdoc. No dia seguinte, ele retornou ao Instagram com a versão final do desenho e ainda divulgou uma imagem do guitarrista Noodle. Os fãs, então, começaram a comentar nas publicações, perguntando ao artista se as imagens poderiam significar o retorno do Gorillaz. Hewlett foi direto: “Sim, o Gorillaz está de volta.”

[separator]

Guitarrista dos INXS, perde um dedo e não deve voltar a tocar

Tim Farriss sofreu um acidente num barco e tem a carreira em risco. O guitarrista do INXS ficou com a mão presa numa máquina e um dos dedos teve de ser amputado. Os INXS, fundados em 1977 e que terminaram em 2012 (15 anos após o suicídio do primeiro vocalista, Michael Hutchence), tinham voltado à ribalta com o lançamento de uma minissérie televisiva e do álbum ‘Very Best Of’, que se tornou no mais vendido em 2014 na Austrália. A banda, que se tornou num sucesso mundial entre o final da década de 80 e o início da de 90, tinha sinaalaizado que poderia voltar aos palcos ainda este ano.

[separator]

Buena Vista Social Club traz tour de despedida ao Brasil

A big band que mundializou a música cubana, Orquesta Buena Vista Social Club, se despede dos palcos, na Adiós Tour e se apresentará em quatro shows no Brasil. Anota as datas.

13 de maio - Porto Alegre, Araújo Vianna

15 de maio – Rio, Vivo Rio

16 de maio – São Paulo, HSBC Brasil

18 de maio – Florianópolis, Jurerê Jazz

Após 16 anos, o grupo sob a direção de Jesus “Aguaje” Ramos (trombonista), apresenta-se junto da cantora Omara Portuondo, do trompetista Guajiro Mirabal e do alaudista Barbarito Torres. Explorando os ritmos guajira, son cubano, danzón, bolero, cha cha cha e rumba, eles farão releitura de grandes clássicos como: Guantanamera, Chan Chan e Candela.

[separator]

ESTREIAS NOS CINEMAS

O DESTINO DE JÚPITER

Direção: Andy, Lana Wachowski

Júpiter Jones (Mila Kunis) é uma jovem e infeliz faxineira que recebe uma visita inesperada e começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início. A sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

CORAÇÕES DE FERRO

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo  formado por cinco soldados americanos tem como missão atacar os nazistas dentro da Alemanha. Eles são liderados pelo destemido sargento Wardaddy (Brad Pitt), que pretende vencer à qualquer custo, apesar de estarem em número menor e terem poucas armas.
O JOGO DA IMITAÇÃO

Baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch), considerado o pai da computação moderna, o filme narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito.

SELMA

"Selma" conta a história da marcha entre as cidades de Selma e Montgomery, realizada pelo movimento de luta pelos direitos raciais liderado por Martin Luther King Jr.. O líder é interpretado por David Oyelowo.

PRÉ ESTRÉIA

CINQUENTA TONS DE CINZA

Adaptação do livro homônimo de E. L. James, "Cinquenta Tons de Cinza" conta a história de amor entre Anastasia Steele, uma estudante de literatura, e o multimilionário Christian Grey. Ela se impressiona por Grey por sua aparência e modos, mas logo descobre que ele esconde segredos perturbadores.

[separator]

Leave a reply

Web by: DELTA