PAUL DI'ANNO tem dificuldade com escadas.
Um tiro na perna disparado por um policial em Los Angeles aleijou o cantor, que agora caminha auxiliado por uma bengala.
A dor causada pelo esforço de subir os degraus que levam à Dinamico Fm somado ao mormaço pré-temporal dessa quarta-feira em Porto Alegre (temporal previsto pra ontem e até agora nada... ) foi motivo de irritação, e esse senhor beirando os 55 anos (comemora proximo 17 de maio) chegou suando e reclamando.
A tensão durou pouco tempo. Um cigarro atrás do outro, água fresca e café com leite servido por Madame BETTA FERNANDEZ e um ventilador apontado exclusivamente pra sua pessoa colocaram o lendário vocalista original dA Banda de heavy-metal mais cultuada da história à vontade, e auxiliado por nosso amigo e intérprete HOMERO PIVOTTO, prestou seu depoimento à respeito de turnê, carreira e curiosidades de seu cotidiano (ta se mudando pra Austrália no 2º semestre do ano; toca a clássica 'Remember Tomorrow' do 1º disco do IRON MAIDEN em todos os seus shows em homenagem à sua única amizade remanescente do grupo, o falecido baterista CLIVE BURR; o IRON MAIDEN esteve, sim! relacionado com a revolução punk britanica) em uma conversa descontraída comigo e TIAGO JUCÁ.
No podcast, além da conversa que foi ao ar na rádio, também o bate-papo que rolava enquanto clássicas da carreira solo de DI'ANNO e do IRON tocavam na programação. Nenhuma grande revelação ou algum fato bombástico que não possa ser revelado, entre o que não foi ao ar. É PAUL DI'ANNO descontraindo e até tirando onda das próprias músicas.
E o tiro na perna foi culpa das más companhias....
Foi nessa qua03abr, no programa O DILÚVIO, entre 14:30 e 15:30.
Aquele abraço e agradecimento especial pra Abstratti Produtora, responsável pelas turnês de PAUL DI'ANNO no Brasil.
Em Porto Alegre PAUL DI'ANNO se apresenta na sex19abr no palco do Opinião.