Um Marcos Feliciano de saias. Não deixa de ser uma forma de se ver a ex-primeira ministra britanica. Bando de 'sem noção' tomando as rédeas de decisões que envolvem o presente e futuro de todos.
Enquanto Feliciano não vai, o mundo celebra musicalmente o tardio falecimento da vagaba.
Ontem passei no ar notícia da Folha sobre o crescimento das vendas da canção 'Ding-Dong! The Witch Is Dead', da trilha d'O Mágico De Oz' de 1939, pelo Itunes.
Também interessante o apanhado de canções promovido pelo blog referencia Trabalho Sujo. Músicas que apontam o dedo médio pra política nefasta, feitas na época e por gente que viveu na pele a repressão promovida por Thatcher com a Inglaterra sob seu comando. Tem de SPECIALS à MORRISSEY.
Agora chega a hora das celebrações sonoras pós-morte e o CHUMBAWAMBA, britanicos da cidade de Burnley, tomam a frente com o lançamento do ep 'In Memoriam Margaret Thatcher'.
Em texto na capa de seu site o grupo deixa bem clara sua posição em relação ao acontecimento e como vai guardar a memória da ministra: 'Pah! Let’s make it clear: This is a cause to celebrate, to party, to stamp the dirt down.'
E nas música de seu novo ep também!
CHUMBAWANBA e sua 'homenagem' à bruxa circulando na prog da DINAMICO FM!
Direto nos ORACULO dessa semana, Novidades & Lançamentos seg à sex por volta do meio-dia e pouco depois das 18h, na prog da rádio.