WANDER WILDNER manda avisar

Dias 9 e 10 de Março, sábado e domingo, a partir das 21 horas, Wander Wildner sobe ao palco do Teatro Bruno Kiefer para lançar seu primeiro disco em vinil de 12 polegadas. O vinil Rodando el Mundo reúne doze faixas com gravações raras, demos e alguns registros ao vivo.

A idéia do disco partiu de Rafael Cortes, que comanda o selo recifense Assustado Discos, especializado em lançar somente vinis com gravações raras. Dentre as faixas selecionadas estão uma versão de “Bebendo Vinho” com letra criada pela torcida do Grêmio, e que virou hino no Estádio Olímpico, a clássico “Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo” interpretada ao vivo por Wander na companhia especialíssima da Orquestra de Câmara da Ulbra, o soneto “Ensaístico” do poeta Glauco Mattoso musicado por Wander, uma gravação da Sangue Sujo de 1989, quando Wander fazia parte da banda, além de outras gravações, que foram remasterizadas por Iuri Freiberg. 

Para esses dois shows Wander estará acompanhado de Jimi Joe na guitarra e harmônica, Gustavo Chaise no baixo, Biba Meira na bateria, e as participações especiais de Arthur de Faria na gaita e teclado e Mauricio Chaise na guitarra. O repertório do show terá músicas do vinil, antigos sucessos e novas canções. 

Show : WANDER WILDNER – Rodando el Mundo

Local : TEATRO BRUNO KIEFER – Casa de Cultura Mario Quintana – Rua dos Andradas 736

Datas : 9 e 10 de MARÇO – SÁBADO e DOMINGO

Horário : 21 HORAS

Ingressos Antecipados : R$25,00 na BEATNIK – Shopping Total Piso 2 Loja 2186

Desconto de 20% para Estudantes e Classe Artística e 50% para Idosos

Mais informações no site oficial www.wanderwildner.com.br

Wander Wildner - Foto1 de Marcelo Nunes

 

Contracapa Vinil Rodando el Mundo

 

Email de divulgação do show copiado/colado. Um post pronto.

Leave a reply

Web by: DELTA