The Wall DFM! Punk (RevistaPoster SomTres)

Até onde a memória me deixa ir, em relação a mercado editorial dedicado a rock n roll, aqui no Brasil o que tinha era a revista Roll e a SomTres, da editora Tres, com sua publicação mensal 80% dedicada a equipamentos de som e suas memoráveis e didáticas revistas-poster.
Os medalhões do hard-rock, metal e progressivo dos 70's e 80's e alguns artistas do pop dos 80's tiveram suas edições garantidas com história, discografia e curiosidades no verso e alguma foto tosca mal focada no poster de 1m, 10cm x 72cm.
Os exemplares que na época do lançamento grudaram aqui na parede à base de durex e fitas adesivas em geral agora vão tomando espaço na DFM! conservados com moldura e vidro.
A revista-poster Punk foi uma das poucas dedicadas a um genero específico e não exclusivamente a um artista. PLASMATICS na capa e sua vocalista WENDY O WILLIAMS na imagem expandida.
Texto mal informado pra caralho. Não tinham a mínima ideia de que o punk havia inciado em Nova York bem antes do que na Inglaterra. A foto de BOY GEORGE ao lado de um new romantic com a legenda 'em sampa o movimento punk continua agítadíssimo...'  é o grande momento.
Saiu por volta de 1983/85.

1 capa 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 contra-capa

The Wall DFM! Punk revista-poster

Leave a reply

Web by: DELTA