Marycast: MM sex24out com SANTIAGO NETO

MM sex24out2014 MARY MEZZARI SANTIAGO NETO


MM 24OUT2014

Ridley Scott produz série sobre o Ebola

A notícia saiu na revista The Hollywood Reporter. O cineasta britânico Ridley Scott vai produzir um programa baseado no  livro "The Hot Zone", escrito por Richard Preston em 1994. Scott vinha trabalhando no projeto junto à produtora Lynda Obst desde o ano passado, mas a situação atual da doença fez com que o estúdio Fox tenha dado prioridade ao projeto.

Originalmente, Scott e Obst conceberam o projeto como um longa-metragem que o cineasta dirigiria com Jodie Foster como protagonista. Agora eles vão rodar uma série baseada na obra de Preston, que explica a história do vírus. A intenção de Scott é dirigir, pelo menos, o primeiro episódio, e depois atuar como produtor executivo junto com Obst, David Zucker e Jim Hart.

 

A origem da Lenda

É hoje a estreia nos cinemas de Drácula – A História Nunca Contada (Dracula Untold), longametragem dirigido por Gary Shore e produzido por Michael De Luca, uma nova versão inspirada no clássico secular de Bram Stoker. E  conta com trilha sonora da cantora Lorde, que revisitou um clássico do Tears for Fears.

Com direção do estreante Gary Shore e produção de Michael de Luca (“Capitão Philips” e “A rede social”), a aventura épica tem Luke Evans como protagonista. O ator já participou de filmes como "O hobbit: A desolação do Smaug” e "Os três mosqueteiros”.

Com Sarah Gadon, Dominic Cooper e Diarmaid Murtagh no elenco, a produção narra a história original do príncipe romeno Vlad Tepes desde criancinha.

 

Mais notícias sobre Twin Peaks

Mark Frost, co-criador e produtor executivo de Twin Peaks, planeja publicar um livro no final de 2015, contando o que aconteceu com seus personagens desde que a série saiu do ar em 1991. A vida secreta de Twin Peaks pretende também aprofundar o mistério original da história e resolver buracos na trama. A idéia é lançar o livro antes da volta do programa.  Não vai ser o primeiro livro sobre este grande sucesso mundial da TV nos anos 1990. Em 1990, Jennifer Lynch, filha de David Lynch, diretor da série, lançou O Diário Secreto de Laura Palmer, que viaja pelos pensamentos da garota assassinada.  A obra foi reeditada em 2011, com um novo prefácio de Frost e David Lynch. Em 1991, saiu Dale Cooper: minha vida, minhas fitas, a biografia do agente do FBI que investiga o caso. Existe ainda um raro audiolivro, Diane, as fitas Twin Peaks do agente Cooper, que saiu em 1990 .

 

Ethan Hawke sera Chet Baker no filme Born to Be Blue.

Ethan Hawke vai interpretar o trompetista e cantor de jazz Chet Baker (1929 - 1988) nos cinemas. Dirigido por Robert Budreau, a cinebiografia Born to Be Blue terá o ator vivendo o músico em sua fase madura, quando planeja um retorno aos palcos depois de anos difíceis por causa do vício em drogas.

Filho de um guitarrista com uma pianista, Chesney Henry Baker, Jr., ou simplesmente Chet Baker, iniciou sua carreira no início da década de 1950 quando se apresentava com grandes nomes como Charlie Parker e Stan Getz. O estrelato veio quando Baker entrou para a banda do saxofonista Gerry Mulligan e, além de seus dotes como saxofonista, apresentou também sua habilidade como cantor.

Seu estilo vocal delicado, por vezes sussurrado, veio a inspirar profundamente a bossa-nova de João Gilberto. O declínio veio nos anos 1960, muito devido a sua dependência química e idas e vindas na cadeia. Sua jornada artística foi retomada com força no final dos anos 1970, quando viveu a era mais prolífica de sua trajetória quando se trata da gravação de discos de estúdio.

 

Caminhos da Floresta, filme da Disney com Meryl Streep e Johnny Depp

O maravilhoso e super premiado musical “Into the Woods” da Broadway ganhou uma versão cinematográfica da Disney. Caminhos de Floresta passeia por diversos contos dos irmãos Grimm com uma linguagem mais moderninha. A trama cruza a história de diversos personagens clássicos como Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy). O que amarra todos eles em uma narração original são dois novos personagens, o padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), que foram amaldiçoados por uma bruxa (Meryl Streep). O filme tem estreia mundial em janeiro de 2015. Sobre o musical: Caminhos da Floresta estreou na Broadway em 5 de novembro de 1987, no Martin Beck Theatre. A produção, que fez 764 apresentações, ganhou o prêmio Tony® de melhor trilha sonora, melhor livro e melhor atriz em musical. Entre outros prêmios, o musical ganhou cinco prêmios Drama Desk, incluindo o de melhor musical. O elenco é de primeira: Johnny Depp, Meryl Streep, Chris Pine, Anna Kendrick e Emily Blunt. O filme estreia nos cinemas aqui no Brasil no dia 1º de janeiro de 2015.

 

Batman volta à TV na série 'Gotham', que mostra a infância do herói

Após vários filmes e desenhos animados, Batman voltou à TV americana com a série "Gotham", para contar as origens do homem-morcego. A nova série começou a emitir seu "bat-sinal" nesta segunda-feira (22), na Fox, que aposta na atração para recuperar a audiência no horário nobre. "Gotham" apresenta um Bruce Wayne de 12 anos – interpretado por David Mazouz – que presencia o assassinato, a sangue frio, de seus país em um beco escuro da Nova York contemporânea.

Mas a intriga se orienta para o jovem inspetor James Gordon (Ben McKenzie), que se tornará mais tarde o comissário da polícia de Gotham City e a verdadeira estrela da série, enquanto Wayne amadurece e começa a usar a capa e a máscara de Batman. O site Rotten Tomatoes, que analisa a reação do público e da crítica, assinalou que a série de Bruno Heller recebe 95% de opiniões positivas.

A primeira temporada de 16 episódios também traz personagens icônicos como Mulher Gato e Pinguim. A Netflix adquiriu os direitos de distribuição mundial de "Gotham", incluindo na América Latina.

A atriz brasileira Morena Baccarin, que ficou conhecida pelo papel de Jessica Brody em "Homeland", entrou para o elenco principal da série "Gotham". As informações são do site da revista "Entertainment Weekly".No seriado dramático da Fox, Morena vai interpretar "a talentosa e dedicada" médica Leslie Thompkins. A atriz fará aparições recorrentes na primeira temporada, mas deve ter um papel fixo no segundo ano.

Antes de ser indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante por "Homeland", Morena atuou nas séries de ficção científica "Firefly", "Stargate SG-1" e "V".

MM sextas 14h na DFM!

Leave a reply

Web by: DELTA