Marycast: MM sex13fev com SIMONI BAMPI

MM sex13fev2015 SIMONI BAMPI mary mezzari

Slipknot no Rock in Rio

O  Slipknot será uma das atrações do Rock in Rio 2015  , em setembro. O grupo, já tocou na edição de Lisboa, em 2004, e no Rio de Janeiro, em 2011, virá com a turnê de seu novo álbum, 5: The Gray Chapter . A apresentação ocorrerá no dia do metal. As vendas para o Rock in Rio Card, que garante a presença antecipada na edição comemorativa dos 30 anos do festival antes da abertura oficial dos ingressos, já começou. Em 2013, a venda antecipada foi encerrada em apenas 52 minutos, quando os 80 mil ingressos disponíveis esgotaram. Desta vez, foram colocados à venda 100 mil unidades de Rock in Rio Cards.

A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival ( www.rockinrio.com.br ), por meio da Ingresso.com . Para a edição do Rock in Rio 2015, o valor da entrada será R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia-entrada). E, assim como na edição de 2013, o fã que adquirir o produto poderá escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem — a escolha poderá ser feita de 02 de fevereiro a 02 de abril de 2015. Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF.k in Rio 2015 acontecerá nos dias 18,19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. Queens of the Stone Age, Katy Perry, Jessie J, John Legend e Nightwish  já estão confirmados . O festival acontecerá também nos EUA, em Las Vegas (8 e 9 de maio). Metallica , Linkin Park , Taylor Swift , No Doubt , John Legend e Deftones se apresentarão em ambas as cidades estadunidenses.

[separator]

Documentário sobre Kurt Cobain, líder do Nirvana, impressiona em Berlim

Um documentário franco sobre Kurt Cobain, o líder do Nirvana, conquistou o público em sua estreia internacional em Berlim, apontando aspectos raros da vida dele. Depois de oito anos de produção, “Cobain: Montage of Heck” tem 135 minutos de filmes caseiros que não tinham sido vistos antes, gravações de áudio, anotações de diário, desenhos e notas, misturados com trechos de entrevistas e clipes de shows.

A família Cobain - incluindo a viúva Courtey Love - concedeu acesso a “tudo, sem restrições “Ninguém me pediu um único corte, ninguém pediu uma mudança, o que é essencialmente inédito em lidar com um ícone”, disse Morgen. O título do documentário, coproduzido pela filha dele, Frances Bean, provém do nome de uma fita que Cobain gravou no final de 1980.

A segunda metade do filme entra na vida de Cobain com Courtney Love.

Aparece Cobain em uma cama, cantando a canção dos Beatles “And I Love Her”, escrita por Paul McCartney. Mais tarde, o jornalista David Fricke, da Rolling Stone, pergunta a Cobain sobre a faixa “I Hate Myself and Want to Die”, de seu último álbum. “Ou você está sendo realmente satírico, ou você está indo para um verdadeiro lugar escuro aqui”, diz ele. A única resposta de Cobain é uma risada assustadora. Em abril de 1994, ele cometeria suicídio aos 27 anos.

A cena final do filme,  mostra Cobain no final da sessão do Acústico MTV (MTV Unplugged) simplesmente agradecendo à plateia. “Eu realmente não me importo com os últimos dias de Kurt Cobain”, disse Morgen, ao explicar sua decisão em uma entrevista à Reuters. “Eu estava tentando fazer um filme que celebrasse a vida, não a morte.”

[separator]

AC/DC divulga turnê pela América do Norte.

Com novo álbum e turnê mundial começando em maio, a banda australiana confirmou nesta semana mais 13 datas na América do Norte entre agosto e setembro. O giro baseado no recém-lançado Rock or Bust começa no dia 5 de maio na Holanda. Pela Europa, os caras circulam até 25 de julho quando encerram esta parte na Polônia.

O primeiro show na América do Norte será no dia 22 de agosto em Foxborough (Massachusetts) e o último em Los Angeles em 28 de setembro. Confere..

Aug. 22: Foxboro, MA (Gillette Stadium)

Aug. 26: East Rutherford, NJ (MetLife Stadium)

Aug. 28: Quebec City, Ontario (Plains Of Abraham)

Aug. 31: Montreal, Quebec (Olympic Stadium)

Sept. 3: Ottawa, Ontario (TD Place)

Sept. 5: Moncton, New Brunswick (Magnetic Hill)

Sept. 8: Detroit, MI (Ford Field)

Sept. 10: Toronto, Ontario (Downsview Park)

Sept. 15: Chicago, IL (Wrigley Field)

Sept. 20: Edmonton, Alberta (Commonwealth Stadium)

Sept. 22: Vancouver, British Columbia (BC Place)

Sept. 25: San Francisco, CA (AT&T Park)

Sept. 28: Los Angeles, CA (Dodger Stadium)

O AC/DC apresenta uma nova formação nesta turnê após a saída de Malcolm Young e de Phil Rudd. Stevie Young, sobrinho de Malcolm e Angus, assumiu a guitarra e Chris Slade retornou à bateria. A foto que ilustra este post mostra a nova formação. Completam o time, Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra) e Cliff Williams (baixo). No último domingo, podemos testemunhar os cinco em ação durante apresentação inédita no Grammy Awards.

[separator]

Leave a reply

Web by: DELTA