Marycast: MM sex05dez

MM05DEZ

MM sex05dez2014 MARY MEZZARI Dinamico FM

Opinião reabre nesta sexta-feira

O Bar Opinião retoma suas atividades nesta sexta-feira (05), depois de dez dias de interdição por poluição sonora. A casa foi fechada no dia 25/11 pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e precisou apresentar alvará dos Bombeiros e redução dos índices de poluição sonora para reabrir. Em nota divulgada na página oficial do Facebook, a Opinião Produtora confirma que efetuou todas as intervenções exigidas pelo poder público, e que a realização dos shows de dezembro segue com agenda inalterada.

[separator]

The Terminator is back (well, he promissed)

Assim como ele prometeu, Arnold Schwarzenegger está de volta. à franquia Exterminador do Futuro. "Terminator: Genesis" é a quinta edição da franquia do filme Terminator. Originalmente anunciado como uma sequencia de Terminator Salvation por McG para ser lançado em 2011, Halcyon Company foi forçado a declarar falência e a produção foi para a gaveta. O filme foi resgatado por Megan Ellison de Annapurna  Films e seu irmão David Ellison, da Skydance Productions. A Paramount Pictures vai distribuir.

O ano é 2029. John Connor, líder da resistência continua a guerra contra as máquinas- e está quase vencendo. A Skynet  faz uma nova investida, atacando pelo passado e pelo futuro. Connor envia seu tenente de confiança Kyle Reese de volta no tempo para salvar a vida de sua mãe e garantir sua própria existência. Mas o que ele encontra no outro lado é nada que ele  esperava.

[separator]

A-ha toca no Rock in Rio 24 anos depois de recorde no Maracanã

Ao som de "Take on me" e com a presença do grupo, a organização do Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira, no Maracanã, a participação dos noruegueses do A-ha na edição de 2015 do festival, em setembro. A banda tocou na segunda edição do festival, em 1991, realizada no estádio, com recorde de público: 198 mil pessoas. Em 2015,  tanto o trio quanto o festival completam 30 anos. O A-há toca no Palco Mundo na mesma noite que Katy Perry. A banda, formada por Morten Harket, Magne Furuholmem e Pal Waaktaar, chegou anunciar seu próprio fim há quatro anos.

A edição brasileira do Rock in Rio será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste.

Katy Perry volta ao Rock in Rio em 2015

Quem também volta ao Rock in Rio é Katy Perry, que se apresentou em 2011. Ela vai mostrar o show baseado no disco "Prism" (2013), que conseguiu levar às principais paradas músicas como "Roar", "Dark Horse" e "Birthday". Depois de passar o mês de maio em turnê pela Europa, Katy está em uma longa turnê americana.  Quando veio pela primeira vez ao festival, Katy falou que o Rio era "o lugar mais sexy do mundo". "Eu ouvi muito dos brasileiros, mas nunca experimentei um", brincou a cantora americana, hoje com 29 anos.

[separator]

Comic Con Experience reúne em SP fãs de cultura pop

Começou nesta quinta-feira (4) a Comic Con Experience (CCXP), feira de quadrinhos, séries de TV, cinema e games. O evento acontece até domingo (7) no antigo Centro de Exposições Imigrantes, na Zona Sul de São Paulo (SP). Entre os destaques estão os atores Jason Momoa, o Khal Drogo da série "Game of thrones" e futuro Aquaman no novo filme do Batman; Sean Astin, conhecido por atuar no clássico dos anos 1980 "Os Goonies" e na trilogia "O Senhor dos Anéis"; e Richard Armitage, o Thorin Escudo-de-Carvalho da saga "O hobbit".

A CCXP também terá sessões especiais dos filmes "Operação Big Hero", nova animação da Disney, e "O hobbit: A batalha dos cinco exércitos", além de concursos de cosplay e sessões de fotos e autógrafos com as celebridades. Veja a programação completa da feira aqui. http://www.ccxp.com.br/experiencia/programacao/

[separator]

Morreu Bob Keys

Morreu Bobby Keys, o saxofonista dos Rolling Stones O americano que acompanhou a banda desde 1969 e que ouvimos em Brown sugar ou Exile On Main St. morreu nesta semana aos 70 anos, vítima de cirrose. Não era oficialmente um Stone, mas tocou e viveu como Mick & Keith. Saiu de casa com 15 anos, tocou com mestres como Buddy Holly e conheceu os Stones em 1969, onde descobriu que nasceu no mesmo dia de Keith, 18 de Dezembro de 1943

É dele o solo inconfundível de Brown sugar e a sua contribuição foi indispensável para a definição do som do clássico de Exile On Main St. Encarnação perfeita da década de todos os excessos do rock’n’roll, a de 1970, foi expulso dos Rolling Stones depois de faltar a um show por causa das drogas e do sexo. Na sua biografia – Life – Keitth conta que encontrou o cara numa banheira cheia da champanhe, fumando um charuto  e agarrado numa garota francesa.

O episódio não macularia o forte elo que unia os dois músicos. Em reação à morte, Richards declarou ter perdido “o maior companheiro neste mundo”: “Não consigo expressar a tristeza que sinto, mesmo tendo em conta que o Bobby me diria que me animasse”. Num comunicado conjunto, os Rolling Stones dizem-se “devastados pela perda de um amigo muito querido e um saxofonista lendário. Bobby deu uma contribuição musical única à banda desde os anos 1960. A sua falta será tremendamente sentida”.

Bobby Keys participou em todos os álbuns e digressões dos Rolling Stones entre 1969 e 1973. Depois do incidente da banheira, passariam nove anos até passar a integrar novamente a banda a tempo inteiro. De 1982 até este ano, participou em todos os seus álbuns e sows Subiu pela última vez a palco a 3 de Julho, no festival de Roskilde, na Dinamarca, dois meses depois de o termos visto no concerto da banda no Rock In Rio Lisboa.

Bobby Keys nasceu em Lubbock, a cidade de Buddy Holly. E seria ao ver o pioneiro do rock’n’roll a tocar na inauguração de uma bomba de gasolina no Texas, a primeira vez que Keys ouviu uma guitarra elétrica, que definiu o seu futuro. Em seu currículo, figuram nomes como Buddy Holly e Bobby Vee, John Lennon, BB King, Eric Clapton, Joe Cocker, Harry Nilsson ou Lynyrd Skynyrd.

Em 1969, reencontraria a banda. Gravaria em Live with me, do álbum Let it Bleed. Ouvimo-lo em Brown sugar ou em Can’t you hear me knocking, de Sticky Fingers. Acompanhou a banda até à mansão na Cote d’Azur onde decorreram as lendárias sessões de gravação de Exile On Main St. Pelo caminho, encontrou-se com John Lennon, por exemplo, e juntou-se à Plastic Ono Band com que o Beatle gravou os seus dois primeiros álbuns a solo.

Tocava como vivia, no limite e sem rede. No controverso filme Cocksucker Blues, realizado pelo fotógrafo Robert Frank e retrato fiel da glória e decadência da vida dos Stones no início da década de 1970, vemo-lo, por exemplo, a atirar uma televisão, com o inseparável Keith, do décimo andar de um hotel.

[separator]

Ian McLagan, tecladista do Faces e colaborador dos Rolling Stones, morre aos 69 anos

Ian McLagan, colaborador dos Rolling Stones e tecladista da banda Faces, morreu nesta quarta-feira, 3, em Austin Texas, após sofrer um derrame. O músico, que tinha 69 anos, se juntou ao Small Faces nos anos 1960. Após a entrada de Rod Stewart e Ron Wood na banda em 1969, o grupo trocou de nome e passou a se chamar apenas Faces. Kenney Jones, colega de McLagan em ambos as bandas, disse estar “completamente devastado” em um comunicado. “Isso também vale para Ronnie e Rod”, adicionou.

Com os Stones, o tecladista dividiu os palcos e participou das gravações do disco Some Girls, de 1978, e do single “Miss You”. McLagan, que foi introduzido no Hall da Fama do Rock em 2012, planejava iniciar uma turnê norte-americana na quarta-feira.

[separator]

Sepultura completa 30 anos

O Sepultura foi criado em 1984 em Belo Horizonte e se tornou a banda brasileira de metal brasileira mais famosa

O lançamento do disco "Schizophrenia" vendeu 10 mil cópias nas primeiras semanas e fez a banda estourar. Em 1993, o Sepultura já era considerado uma das melhores bandas de Thrash Metal do mundo.

Max Cavalera deixou a banda em 1996 e depois de dez anos foi a vez de Igor abandonar o Sepultura.

Hoje o vocalista é Derrick Green, o baterista é Eloy Casagrande, Paulo Jr se mantém como baixista e Andreas continua na guitarra. Sepultura já vendeu aproximadamente 20 milhões de discos e ganhou vários prêmios no mundo todo.

[separator]

MM sextas 14h na DFM!

Leave a reply

Web by: DELTA