CENA HÍBRIDA QUA20JUN COM PATRÍCIA FAGUNDES

A diretora da Cia. Rústica de Teatro e professora de Pós-graduação do Departamento de Arte Dramática da Ufrgs, Patricia Fagundes, nos prestigiou com sua presença no Cena Híbrida deste dia 20 de junho, para falar - entre outras coisas - do  espetáculo "Tremor – Sobre como as Coisas foram Chegar nesse Ponto", em cartaz no Goethe-Institut até o dia 01 de julho (sextas à domingos, sempre às 20h). 
A Cia. Rústica foi uma das vencedoras do Projeto Transit, do Instituto Goethe de Porto Alegre, que propunha uma segunda encenação do mesmo texto por outro diretor, Lucca Simas. "A ideia é mostrar as diferentes possibilidades de concepção cênica de uma obra da dramaturgia contemporânea alemã", explicou Patrícia. Ambos espetáculos estrearam no Palco Giratório.
Além desta peça, escrita pela dramaturga e diretora alemãMaria Milisavljevic – onde Patrícia, além de dirigir, também participa como atriz, nossa entrevistada também fala de outros dois espetáculos da Companhia: "Boca no Mundo" (que está em cartaz nas quartas e quintas, às 20h, no Teatro do Instituto Goethe até o dia 28 de junho) e o "Desmedida Nitchy Club", que estreia no dia 10 de agosto, no Instituto Ling e fica em cartaz durante três semanas. Nada mal em tempos onde a cultura segue num cenário de desmonte.
Aperta o play, e escutanóis!
APOIO:

Leave a reply

Web by: DELTA