GELPI e CHALEMARROM na PRAIA DO ROSA

No sábado 28 de abril, na Praia do Rosa, o Beleza Pura será palco do encontro de duas bandas já bem conhecidas no cenário independente da região sul; Chalemarrom, da Guarda do Embaú e Gelpi, de Porto Alegre.
Na trajetória das duas bandas, muitos pontos em comum: Estão ativas na estrada promovendo suas turnês com público cativo, já  gravaram dois discos cada uma (Gelpi finalizando segundo) e buscam inspiração em dois paraisos do nosso litoral, Chalemarrom a 6 anos vivendo na Guarda e a Gelpi recentemente instalada no Rio de Janeiro.
Em 2017,  a Gelpi foi a vencedora do 1°Edp live bands, concurso de bandas que levou os gaúchos a tocarem num dos maiores festivais mundiais de rock, O Alive de Portugal e de quebra um contrato de gravação com a Sony Music. Folk rock moderno, com letras em inglês que escapam do rótulo "Rock Gaúcho". As vibrantes apresentações do grupo são sempre elogiadas.
A Chalemarrom, por sua vez, vem levando sua carreira de forma muito direta com público, marcando shows em diversas cidades. Por toda região sul, tem em seu roteiro mais de 30 cidades, onde conseguem reunir, com sucesso, os veranistas do Rosa e Serra do Tabuleiro (Pinheira/Guarda e região). Os dois discos da banda;atingiram juntos mais de 4000 cópias vendidas (em CD, acredite!),  sempre durante as apresentações.
Show imperdível para aqueles que se indentificam com o mar a natureza e o surf, a noite terá também a seleção sonora de Claudio Cunha, antigo conhecido da saudosa Ipanema FM e atualmente no comando da webradio DinamicoFm, apoiadora do evento.
Dia 28, então, é dia de praia é dia de música boa!
Texto: Daniel Dapper

Leave a reply

Web by: DELTA