Download: as gravações originais coverizadas por ZÉ DO BELO em A Moda Chegando Vou Ver Como É

Fosse no meio do século passado ele, com certeza, ia ta dando uma de ALAN LOMAX nacional, e assim como fez o musicólogo pesquisador norte-americano em sua terra nativa, registrando pelo país as pérolas do cancioneiro popular.
Em seu novo disco, 'A Moda Chegando Vou Ver Como É', ZÉ DO BELO resgata dos anais da história musical nacional do início do século XX canções perdidas até então nunca regravadas.

ZÉ DO BELO 2014

JARARACA, MANEZINHO ARAÚJO, BANDO DE TANGARÁS, AURORA MIRANDA, ISMAEL SILVA, ALMIRANTE e muitos outros intérpretes e compositores ganhando merecido resgate.
Baita plus no pacote promocional de lançamento do disco novo, ZÉ DO BELO disponibilizou pros veículos que estão divulgando seu trabalho uma pendrive personalizada contendo as gravações originais do repertório que entrou em 'A Moda Chegando... '  e mais 12 pedradas regionais que passeiam entre o jazz, o samba e ritmos nordestinos.

ZÉ DO BELO pacote A Moda Chegando 2014

Fui perguntar pro dono do projeto se podia disponibilizar esses raros documentos sonoros no site DFM! Além de autorizar Zé lembrou que todo esse material é de domínio público, portanto qualquer um e todo mundo pode usar e abusar dessas 24 gravações (quem sabe bota pra download no teu site também).

ZÉ DO BELO passou na DFM! semana passada pra falar sobre o disco. Videos e podcast com a entrevista e música ao vivo disponível aqui no site.
Qua30jul show de lançamento, em Porto Alegre, no Cult Pub.
Logo, no site DFM!, sorteio de cd e camiseta 'A Moda Chegando'.

ZÉ DO BELO A Moda Chegando Eu Vou Ver Como É 2014

Novo ZÉ DO BELO e as gravações originais dos mestres que resgatou circulam com transito livre pela prog DFM!

Leave a reply

Web by: DELTA